Hoje tem estreia no Calçadão da XV e árvore de luz no Centro Cívico

Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais - sexta-feira, 25 de novembro de 2022

noticia em destaque
Mais uma vez, a primeira rua exclusiva para pedestres do Brasil contará com a Árvore da Vida. Foto: Pedro Ribas/SMCS


O Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais vai se conectar com São Paulo nesta sexta-feira (25/11), às 19h30, durante a estreia da decoração do Calçadão da Rua XV de Novembro, patrocinada porO Boticário.

A cerimônia de abertura do Natal O Boticário acontecerá simultaneamente no Calçadão da XV, em Curitiba, e no Shopping Cidade São Paulo, em São Paulo, e contará com uma conexão surpresa ao vivo.

Nas duas capitais, asárvores natalinas estarãodecoradascom janelasque funcionam comoportais: o visitante que postar uma foto nas decorações com a hashtag #EspalheAmorpoderá vê-la em telas de led espalhadas pela estrutura. As fotos aparecerão em datas específicas e estarão presentes também em São Paulo, onde a mesma estrutura estará disponível.

Em Curitiba

O Natal O Boticário em Curitibafica no calçadão da XV, entre a Alameda Dr. Muricy e a Avenida Marechal Floriano Peixoto. Mais uma vez,terá a Árvore da Vida, de 11 metros de altura, enfeitada com cinco mil vasos de sálvias, mantos de luzes e “candelabros” natalinos.

Além da árvore, uma grande estrutura em formato de presente com janelas convida os visitantes a fazerem uma foto de recordação, mas também, comacionamento de botões, libera bolhas de sabão e fragrâncias clássicas da marca.

Árvore de Luz no Centro Cívico

Outra atração que será acesa nesta sexta-feira (25/11) é a Árvore de Natal da rotatória do Centro Cívico. Patrocinada pela Volvo,a árvore de 18 metros de altura com luz led poderá ser apreciada por quem transitar pela Avenida Cândido de Abreu.

A Árvore de Luz Volvo ficará até 8 de janeiro, integrando o roteiro das cerca de 40 árvores de Natal que vão decorar a cidade neste período natalino.

Atrações do Natal de Curitiba desta sexta-feira (25/11)

6h às 20h - Presépio do Parque Lago Azul (Rua Colomba Merlin, 831 - Umbará)
10h às 21h - Feira Especial de Natal da Praça Osório (Centro)
15h - Auto de Natal do Tatuquara (R. Olivardo Konoroski Bueno, 100 - Tatuquara)
19h - Natal da Família Moletta (Rua Nicola Pellanda, 5.962 - Umbará)
19h - Árvore de Natal da rotatóriado Centro Cívico (Avenida Cândido de Abreu, 817)
19h - Natal O Boticário na Rua XV de Novembro (Calçadão da XV de Novembro - Centro)